Boas vindas ao meu BLOGGER

oi seja muito bem vindo(a) ao meu BLOGGER.


Tomare que goste do meu BLOGGER, adore minha(s) enquete(s) e responda se puder, goste do meu PERFIL, goste dos meus videos e fotos e ETC.


SEJA MUITO BEM VINDO(A) AO MEU BLOGGER.
E OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOGGER...

domingo, 16 de dezembro de 2007

Minha primeira vez usando o BLOGGER.


Oi meu nome é YGOR, hoje eu acabei de fazer meu BLOGGER, e estou adorando os resutados, pois posso escrever aqui como se fosse um diario aberto a todas as pessoas, ontem mesmo eu tinha feito um BLOG pela uol adorei, mas hoje quando descobri esse aqui, nossa adorei ainda mais, BOM RESUMINDO...Adorei essse BLOGGER...


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ygor, parece que vc abandonou seu blogger neh.
um abraco

Ygor disse...

discupe eu naum estou usandu muito mas abadonar ja e de mais

Ai vai auguns poemas.

Titulo:Minininha de olhos azuis.

Minininha de olhos azuis como uma gota de anil se não casar comigo juro que fasso uma guerra no BRASIL.

Titulo:O limão e asedo.

O limão e asedo todos podem provar, mais sua boca e ta doce que só eu posso beijar.

Se gostaram podem copiar e mandar para seus amigos no orkut ou em outro comunicador.

Brigadoooooooo !?!?!?